Zynga lança 'Draw Something 2' com novas ferramentas sociais e de desenho

Por Redação | 25 de Abril de 2013 às 09h36

Um dos aplicativos móveis mais populares do último ano, o Draw Something, acaba de ganhar uma sequência e promete levar aos usuários mais ferramentas de desenho e de interação social. O Draw Something 2, apresentado nesta quarta-feira (24) pela Zynga, traz novas texturas e padrões para ajudar os jogadores a soltarem sua imaginação na hora de desenhar.

"Draw Something 2 é um novo tipo de experiência que mescla jogos e aplicativos sociais, no entanto, baseia-se na magia que tornou o primeiro título um dos jogos móveis mais populares do mundo", afirmou em nota Travis Boatman, vice-presidente sênior da Zynga Mobile. "Draw Something 2 dá uma forma criativa de se conectar com seus amigos, desenhando, compartilhando e visualizando o feed. Nós não poderíamos estar mais orgulhosos da equipe móvel de Nova York que desenvolveu o game".

Além dos novos recursos de desenho, o novo jogo da franquia possui um feed social em tempo real, permitindo que os jogadores sigam amigos, celebridades e artistas dentro do próprio game. E os usuários ainda poderão 'curtir' e comentar sobre desenhos presentes em jogos que eles não estão, necessariamente, envolvidos, ou seja, em disputas que eles não estão competindo.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Draw Something 2

Foto: Divulgação

O primeiro Draw Something foi desenvolvido e lançado pela OMGPOP e atingiu a marca de 50 milhões de downloads em apenas sete semanas na loja de aplicativos da Apple e após tanto sucesso, a Zynga adquiriu o jogo e sua equipe de desenvolvedores por US$ 180 milhões (R$ 361 milhões). A sequência do jogo já está disponível para download gratuito na iTunes App Store.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.