Vazam imagens da função de chamada de voz do WhatsApp

Por Redação | 17 de Março de 2014 às 11h55

Duas imagens vazaram na internet e mostram o suposto design da tão desejada função de chamadas de voz do WhatsApp no iOS. Se forem verdadeiras, as imagens mostram que o novo recurso terá uma interface bastante semelhante à das chamadas comuns nos aparelhos da Apple.

As screenshots foram reveladas pelo site iPhone Italia e exibem tanto a opção para realizar ligações a partir da tela de conversa com um contato como a interface da ligação em si. Além dos controles comuns para desligar, emudecer ou ativar o viva-voz, a tela ainda exibe a foto do contato, seu nome e status de conexão.

Chamada de voz no WhatsApp

Chama atenção a ausência de opções para uso de vídeo, outra característica cuja falta é bastante sentida pelos usuários do serviço de mensagens instantâneas. Embora nenhuma informação oficial sobre o novo recurso tenha sido divulgada pelo WhatsApp ou Facebook, o site responsável pelo vazamento afirmou que as imagens foram obtidas a partir de uma versão Beta do WhatsApp, o que indica que seu lançamento para todos os usuários pode estar próximo.

Essa seria a primeira grande mudança a acontecer no app de troca de mensagens desde sua compra pelo Facebook, anunciada no mês passado.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.