Twitter para iPhone é atualizado e volta com bons recursos para o app

Por André Fogaça | 22 de Fevereiro de 2012 às 10h47

O Twitter acaba de lançar uma atualização para seu cliente que roda em iOS de tela pequena, ou seja, iPhones e iPods Touch. Não há novidades realmente novas, mas o update trouxe alguns recursos que haviam sido capados da versão anterior, como o copiar, colar e atalhos como o swipe na timeline.

A nova versão, que chega ao número 4.1, continua sem custar nada para o contribuinte e volta com bons recursos que foram abandonados pelo microblog desde sua última atualização. Agora você poderá puxar o tuite da pessoa e acessar controles como o de resposta, retuitar, favoritar ou compartilhar, além de poder acessar o perfil do usuário.

Outro recurso que voltou foi o de copiar e colar. Mas não há apenas uma lembrança da versão anterior, já que agora você tem um menu de contexto quando segura uma área do app por mais de dois segundos, você pode saber se a pessoa te segue ou não, há o status de perfil verificado para famosos e você pode marcar todas as DMs como lidas de uma só vez.

Infelizmente ainda não há suporte para enviar tuites mais longos do que 140 caracteres e todos estes novos pontos são exclusivos para a versão do iPhone e iPod Touch. Quer baixar a versão mais nova? Toque no ícone da App Store e atualize, ou clique aqui para baixar.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.