Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Tubby habilita função de descadastro para mulheres antes mesmo de ser lançado

Por| 02 de Dezembro de 2013 às 11h32

Link copiado!

Tubby habilita função de descadastro para mulheres antes mesmo de ser lançado
Tubby habilita função de descadastro para mulheres antes mesmo de ser lançado

A alguns dias de sua estreia, o Tubby, principal rival do aplicativo Lulu, resolveu liberar a função de descadastro prévio para mulheres. Agora, se as moças não desejarem ser avaliadas, basta seguir alguns passos para remover o perfil da base de usuários.

Em primeiro lugar, é preciso acessar o site oficial do app, e em seguida, clicar em "Remover perfil do app". O site fará uma sincronização com sua conta no Facebook e pedirá para acessar seus dados pessoais. Se não quiser que o Tubby apareça em sua timeline, basta mudar a privacidade para "Apenas eu". Em seguida, a mensagem de descadastro aparecerá na tela. Em alguns casos, expressões como "Fulana arregou e saiu do Tubby" também são mostradas.

Vale lembrar que tanto o Tubby quanto o Lulu são aplicativos para desktop e dispositivos móveis que "avaliam" a performance sexual de mulheres e homens, respectivamente. Uma nota é gerada a partir de um questionário e, além disso, é possível inserir hashtags que representem pontos "positivos" e "negativos" da pessoa.

A polêmica surgiu no Brasil com o Lulu, que desde fevereiro já existia nos Estados Unidos, porém, só agora foi lançado aqui. Já o Tubby, prometido como "revanche", tem data de estreia marcada para a próxima quarta-feira (4). O Canaltech já entrevistou os criadores de ambos os aplicativos (confira aqui e aqui).

Continua após a publicidade

A medida de descadastro preventivo no Tubby aparece como uma provável forma de evitar processos judiciais, como o que já corre com o Lulu. Na página do app masculino, alguns usuários já reclamavam da medida no domingo (1), afirmando que "assim não tem graça". Em resposta a um comentário no post que avisava o descadastro, a própria equipe do app afirmou que "é só pra diminuir o número de processos".

E você? Achou o quê da medida? Gostou ou não? Conte para a gente nos comentários!