Publicidade

Tinder vai começar a cobrar por serviços avançados

Por| 21 de Outubro de 2014 às 12h09

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Tinder

O diretor executivo do Tinder, Sean Rad, afirmou que a empresa pretende começar a cobrar os seus usuários por um serviço premium chamado de "Match". O serviço pago traria uma combinação diferente entre os usuários e poderia incluir um raio mais amplo para a procura de novas pessoas para conhecer, incluindo a busca em outras cidades.

Durante a "Cúpula 30 abaixo de 30", Rad afirmou à revista Forbes que o Tinder tem ouvido os usuários e irá adicionar o desejo deles na nova maneira da empresa fazer dinheiro. “Estamos adicionando novas ferramentas pelas quais os usuários têm implorado”, declarou.

Rad ainda deixou no ar que a versão paga poderia ter foco em viagens e assim auxiliar a empresa a explorar mercados diferentes do da paquera. Essa seria uma estratégia interessante para de aumentar o potencial da empresa. Apesar da nova empreitada, ele fez questão de deixar claro que os serviços do app continuarão gratuitos.

Continua após a publicidade

Esta é a primeira tentativa da empresa de inserir um modelo de monetização em seu aplicativo desde a sua criação. Os números do Tinder mostram que o aplicativo registra 15 milhões de "matches" por dia e tem base de 1,2 milhões de perfis.