Tinder contará com botão "descurtir" para desfazer marcações acidentais

Por Redação | 05.11.2014 às 12:27

Quem está solteiro certamente deve conhecer o Tinder. Disponível para download na iTunes App Store e Google Play, o app ajuda a promover encontros baseados na junção de perfis mutuamente "curtidos" entre os usuários. Segundo informações da Business Insider, a aplicação já foi baixada 40 milhões de vezes, tem 1,2 bilhão de sugestões de perfis diários e agora receberá novas funções.

Sean Rad, CEO da IAC, atual detentora do Tinder, anunciou uma série de novidades que será oferecida para aqueles que fizerem uma assinatura premium do serviço. Futuramente, o Tinder exibirá perfis ao usuário a partir da proximidade, bem como aceitará pagamentos.

Das novas funcionalidades súbitas, estão a opção "Lugares", que ordena os perfis disponíveis conforme a similaridade dos lugares que o usuário frequenta e um botão "Descurtir", que permite que a pessoa possa desfazer a preferência por um determinado perfil.

Mas cuidado com essa última novidade! Rad afirma que uma vez que o perfil for "descurtido", a opção não poderá ser desfeita e aquela pessoa deixará de aparecer das suas listas em definitivo.