App TaxiBeat permite que você escolha o taxista que vai te levar aos locais

Por Redação | 09 de Agosto de 2012 às 12h45

Problemas na hora de encontrar um táxi na sua cidade? O serviço TaxiBeat, criado na Europa, acaba de chegar ao Brasil e visa ajudar os passageiros a encontrarem um táxi de confiança e bem próximo de onde você está.

O aplicativo TaxiBeat para aparelhos iOS e Android já está funcionando na cidade do Rio de Janeiro e, em breve, chegará às outras capitais, com lançamento para São Paulo previsto para o início de setembro.

"Pela primeira vez é você, passageiro, quem vai escolher qual táxi quer chamar com base nas suas necessidades ou preferências. Você escolhe o taxista melhor avaliado, o melhor veículo disponível, aquele com os melhores serviços, ou simplesmente o carro mais próximo se você estiver com pressa", afirma a empresa em sua página oficial.

O serviço permite que o usuário escolha seu taxista através de uma página com o perfil de cada profissional, incluindo fotos, nome do motorista, modelo do carro, línguas que fala e a média de avaliações. E ao final da sua viagem, o passageiro também poderá avaliar o serviço através da aplicação.

TaxiBeat smartphones

Os usuários podem avaliar o serviço prestado ao fim da sua viagem

Além disso, os usuários podem ficar tranquilos, pois o aplicativo lista os táxis que estão a menos de três quilômetros de distância da sua localização e, assim que o taxista for contatado, o passageiro também pode acompanhar a movimentação do carro através do GPS presente no seu dispositivo móvel.

O TaxiBeat já está disponível na iTunes App Store e no Google Play e pode ser baixado gratuitamente.

Confira abaixo um vídeo promocional do novo serviço:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.