Surprise, bitch! Aaron Paul lança aplicativo inspirado em Breaking Bad

Por Redação | 05.12.2014 às 19:01
photo_camera Foto: Divulgação

O ator Aaron Paul, que ficou consagrado graças ao personagem Jesse Pinkman da série Breaking Bad, acaba de anunciar o lançamento do aplicativo que usa o bordão mais famoso do personagem: "Yo, bitch". Ele informou os fãs da novidade em sua conta no Twitter e depois agradeceu pelos downloads no Instagram.

Abreviado para YB, por "bitch" se tratar de um palavrão, o app está disponível apenas para iOS, por enquanto, com previsão de lançamento para Android no começo de 2015, segundo o próprio Aaron Paul.

O YB é todo personalizado com a voz de Paul. Logo depois de fazer o download, o usuário recebe um agradecimento assinado e, depois, uma gravação da voz do autor fala: "Welcome, bitch".

YB app

Mas isto é só o começo dos diversos "bitch" a serem ouvidos. O aplicativo serve, basicamente, para mandar vários tipos de saudações com a palavra "bitch" para os amigos. Mas para isso, é preciso que eles também tenham o aplicativo. O pacote básico é gratuito e outros mais incrementados são pagos.

YB app

Os "Yo, bitch" gratuitos soam de quatro formas: irritado, empolgado, suspirando e normal. Já nos pacotes pagos, que custam US$ 0,99, as frases vem em formas de saudações e frases usadas no dia a dia, como "buenos dias, bitch" e "I love you, bitch".

O aplicativo da Maximilian & Co já pode ser baixado na App Store.