Shazam fecha parceria com Deezer e deve lançar atualização em breve

Por Redação | 08 de Maio de 2014 às 09h20
TUDO SOBRE

Deezer

O Shazam, aplicativo que permite que os usuários "descubram" qual música está tocando no momento, acaba de ganhar alguns updates. Depois de firmar parcerias com o Spotify e o Rdio, o app também será integrado ao Deezer.

Segundo o The Next Web, a novidade estará disponível somente para usuários do Reino Unido, Alemanha, México e Brasil. Sendo assim, após taguear uma música no Shazam, se você tiver conta no Deezer, poderá ouví-la diretamente no serviço.

Além disso, o Shazam deve ganhar uma atualização com novo design em breve. Ainda de acordo com o site, a nova versão vai melhorar as opções de compartilhamento que, atualmente, já incluem nomes como Facebook, Twitter, Google+, Pinterest e WhatsApp.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O usuário também será capaz de acompanhar a letra da canção automaticamente ou ainda "pular" para o vídeo oficial dela. A atualização deve chegar primeiro para os usuários do iOS e, algumas semanas depois, para Android.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.