Reactions: hacker GeoHot prepara seu próprio aplicativo de fotos

Por Redação | 31 de Janeiro de 2013 às 15h49

George Hotz, mais conhecido como 'geohot', o primeiro a hackear um iPhone e um Playstation 3, está prestes a deixar sua vida de hacker para trás e iniciar uma carreira promissora como um desenvolvedor Apple. Hotz acaba de apresentar para a aprovação da Maçã o seu primeiro aplicativo móvel, o Reactions. As informações são do Cult of Mac.

O Reactions é um novo aplicativo fotográfico que planeja transformar a maneira como você compartilha suas fotos - Hotz não tem planos de competir diretamente com redes sociais como Instagram, Twitter ou Facebook. A aplicação utiliza, ao mesmo tempo, tanto a câmera traseira como a dianteira do iPhone para tirar fotos e, ao invés de fotografar apenas seu prato de comida, por exemplo, o Reactions também fotografa sua reação àquela situação.

A foto, por sua vez, apresentará a imagem principal em um quadro maior e sua reação (rosto) aparecerá em um pequeno box no canto inferior direito da imagem. Além disso, o desenvolvedor promete imediatismo com o Reactions, já que o aplicativo compartilha sua foto automaticamente nas redes sociais a menos que você toque na tela em no máximo três segundos e pare a ação.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

App Reactions

Reprodução: Cult of Mac

Com o Reactions, George Hotz planeja acabar com o processo que já estamos acostumados de tirar a foto, visualizar, editar, cortar, aplicar filtros e só então, compartilhar com os amigos. Por enquanto, ainda não há nenhuma previsão de estreia do app na iTunes App Store.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.