Prefeitura do Rio de Janeiro lança app para smartphones BlackBerry

Prefeitura do Rio de Janeiro lança app para smartphones BlackBerry

Por André Fogaça | 03 de Maio de 2012 às 14h00
Aplicativo 1746

Se você mora na Cidade Maravilhosa e vive ligando para o serviço 1746 para solicitar algum reparo na rua, ou mesmo reclamar de algum serviço mal prestado, temos uma novidade: você pode realizar estas solicitações por um app no BlackBerry.

Com apenas o nome 1746, o aplicativo oferece informações sobre os serviços municipais, notícias e alertas tanto para cidadãos locais como para turistas. Também é possível reportar incidentes e chamar assistência em casos necessários, como reparo de lâmpada apagada, limpeza urbana, poda de árvore, danos a propriedades públicas, problemas em asfalto, entre outros.

Este aplicativo agora fica junto da lista de outras plataformas suportadas, como Android, iOS e Symbian. Além dos smartphones da RIM, há trabalho em andamento para o lançamento da versão do app para o PlayBook.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.