Olho na Estrada: aplicativo dá uma espiada no movimento das rodovias

Por André Fogaça | 27 de Abril de 2012 às 18h00

O aplicativo chamado Olho na Estrada, para iOS (iPhone, iPod Touch e também para iPad) e Android dá uma visão em tempo real de uma centena de estradas de São Paulo e Paraná em estradas como: Anchieta, Anhanguera, Bandeirantes, Tamoios, Imigrantes, Raposo Tavares e outras.

Olho na Estrada

Ponte Rio-Niterói

Neste final de semana temos um feriadão lindo, e para nooooooossa alegria ele é na terça-feira. Alguns vão juntar o domingo com a terça e ficar numa boa, em algum lugar do planeta e longe do expediente. Muita gente já colocou o pé na estrada, e é sempre bom poder dar uma olhada na condição dos já tradicionais congestionamentos, não?

O Olho na Estrada dá uma mãozinha para aqueles que tem um iPhone, iPod Touch ou iPad. Infelizmente não há informação de congestionamentos ou acidentes, mas ele dá uma visão de várias câmeras espalhadas pelas estradas, e em tempo real. Se ficou interessado, clique aqui para baixar a versão para iPhone e iPod Touch e aqui para a do iPad, em HD. Todas são gratuitas.

Se seu equipamento é Android, clique aqui.

Olho na Estrada

Balsa Santos-Guarujá

Para dar uma olhada no trânsito enquanto estiver com algum celular em mãos, coloca lá no Google Maps que ele tem este tipo de dado. Apenas há cobertura para algumas cidades, mas já é uma boa ajuda, não?

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!