Novo link na iTunes Store brasileira mostra opção de resgate de vale-presentes

Por Redação | 02 de Janeiro de 2013 às 13h58

Há cerca de uma semana, os usuários da iTunes Store do Brasil começaram a notar a presença de um novo banner, que chamou a atenção devido a seu conteúdo que destaca o resgate de cartões de presente da loja virtual brasileira da Apple.

O problema é que o serviço não existe na versão brasileira da loja, ou seja, ao clicar no link o internauta é levado de volta à página inicial da iTunes Store. Mas esse não é o primeiro indicativo de que a empresa está para lançar os tais cartões de presente em nosso país.

Cartões iTunes

Conforme o pessoal do Blog do iPhone ressalta, em meados de outubro a página relacionada aos vale-presentes da iTunes Store ganhou uma versão traduzida para o português, mas mesmo assim as vendas dos vales não foram concretizadas ainda.

Os cartões permitem presentear outros usuários de aparelhos da maçã com músicas, videoclipes, jogos, filmes, etc., deixando a critério do presenteado escolher o que prefere comprar com o valor do vale-presente. Ao que tudo indica, em breve os brasileiros terão acesso a essa opção para presentear alguém - só nos resta aguardar para saber quando isso vai estar realmente disponível.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.