Novo link na iTunes Store brasileira mostra opção de resgate de vale-presentes

Por Redação | 02 de Janeiro de 2013 às 13h58

Há cerca de uma semana, os usuários da iTunes Store do Brasil começaram a notar a presença de um novo banner, que chamou a atenção devido a seu conteúdo que destaca o resgate de cartões de presente da loja virtual brasileira da Apple.

O problema é que o serviço não existe na versão brasileira da loja, ou seja, ao clicar no link o internauta é levado de volta à página inicial da iTunes Store. Mas esse não é o primeiro indicativo de que a empresa está para lançar os tais cartões de presente em nosso país.

Cartões iTunes

Conforme o pessoal do Blog do iPhone ressalta, em meados de outubro a página relacionada aos vale-presentes da iTunes Store ganhou uma versão traduzida para o português, mas mesmo assim as vendas dos vales não foram concretizadas ainda.

Os cartões permitem presentear outros usuários de aparelhos da maçã com músicas, videoclipes, jogos, filmes, etc., deixando a critério do presenteado escolher o que prefere comprar com o valor do vale-presente. Ao que tudo indica, em breve os brasileiros terão acesso a essa opção para presentear alguém - só nos resta aguardar para saber quando isso vai estar realmente disponível.

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.