Nova atualização do Hangouts para Android mescla chat com SMS

Por Redação | 22 de Abril de 2014 às 14h19
photo_camera Google

O Google anunciou ontem (21) a chegada de uma atualização do Hangouts para Android. Na versão 2.1 do aplicativo, o destaque fica por conta dos chats, que agora podem ser "mesclados" entre o app ou mensagens SMS de sua operadora.

Como lembra o Geeky Gadgets, a novidade lembra um pouco o iMessage, da Apple, que mescla SMS com serviço de mensagens instântaneas (quando online). De acordo com Mike Nodd, responsável pelo app e autor da postagem da atualização, é possível controlar quando você quer enviar um SMS ou mensagens via Hangouts numa espécie de switch.

App Hangouts versão 2.1

Além de mesclar funcionalidades, a nova versão traz também uma lista simplificada de contatos, juntando usuários do Hangouts com os contatos da agenda telefônica.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Hangouts 2.1

Por fim, o update conta ainda com a opção de adicionar um widget do Hangouts à tela inicial do aparelho Android e também possui melhorias nas vídeo chamadas.

A nova versão do Hangouts já está disponível gratuitamente na Google Play.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.