Infraero lança aplicativo de reclamação mobile em alguns aeroportos do Brasil

Por Redação | 29 de Dezembro de 2014 às 17h02
Reprodução

Os viajantes agora vão ganhar mais praticidade na hora de enfrentar alguns problemas que possam ocorrer com os serviços das companhias aéreas. Estas empresas, juntamente com a Infraero, desenvolveram um aplicativo para Android e iOS nos aeroportos nacionais. O produto foi anunciado pela Secretaria de Aviação Civil.

De acordo com informações do site Melhores Destinos, a primeira fase do projeto deverá atingir apenas os aeroportos de Guarulhos e Congonhas em São Paulo, Galeão e Santos Dumont no Rio de Janeiro, e Juscelino Kubitschek, em Brasília. O suporte promete estar em funcionamento até o dia 6 de janeiro, período de grande movimento.

Com o aplicativo, o passageiro tem a possibilidade de formalizar as reclamações e gerar números de protocolos. Estas queixas relacionam diversos problemas, que podem surgir desde a sinalização, limpeza e organização, como a eficiência com os check-ins.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.