Infraero lança aplicativo de reclamação mobile em alguns aeroportos do Brasil

Por Redação | 29 de Dezembro de 2014 às 17h02
photo_camera Reprodução

Os viajantes agora vão ganhar mais praticidade na hora de enfrentar alguns problemas que possam ocorrer com os serviços das companhias aéreas. Estas empresas, juntamente com a Infraero, desenvolveram um aplicativo para Android e iOS nos aeroportos nacionais. O produto foi anunciado pela Secretaria de Aviação Civil.

De acordo com informações do site Melhores Destinos, a primeira fase do projeto deverá atingir apenas os aeroportos de Guarulhos e Congonhas em São Paulo, Galeão e Santos Dumont no Rio de Janeiro, e Juscelino Kubitschek, em Brasília. O suporte promete estar em funcionamento até o dia 6 de janeiro, período de grande movimento.

Com o aplicativo, o passageiro tem a possibilidade de formalizar as reclamações e gerar números de protocolos. Estas queixas relacionam diversos problemas, que podem surgir desde a sinalização, limpeza e organização, como a eficiência com os check-ins.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.