Imagens mostram suposto aplicativo do Google Maps rodando no iOS 6

Por Redação | 15 de Outubro de 2012 às 11h55
photo_camera iMore
TUDO SOBRE

Google

Os novos mapas presentes no iOS 6 estão dando o que falar. E neste domingo (14), o desenvolvedor Dan Guild postou algumas imagens do suposto aplicativo do Google Maps para iOS rodando em um iPhone 5. As informações são do CNET.

Guild afirmou que a aplicação apresentada em suas imagens está na versão alfa e que ela foi desenvolvida com base em vetores, permitindo que o usuário utilize dois dedos sobre o display touchscreen para ajustar a rotação para qualquer ângulo. Além disso, ele afirmou que o novo Google Maps está "super rápido" e que preenche completamente o display de 4 polegadas presente no iPhone 5.

Suposto Google Maps iOS 6

O suposto aplicativo ainda está na versão alfa

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Apple decidiu criar seu próprio serviço de mapas em substituição ao Maps fornecido pelo Google. Desde o lançamento do iOS 6, usuários que fizeram a atualização do sistema têm reclamado constantemente de problemas como, por exemplo, a indicação de caminhos e ruas erradas.

Suposto Google Maps iOS 6

Os problemas fizeram o CEO da empresa, Tim Cook, pedir desculpas publicamente e até sugerir que os usuários iOS utilizem outros serviços de mapas e localização enquanto as melhorias do Apple Maps não são introduzidas. E na última semana, alguns sites especializados afirmaram que a Apple já está aplicando modificações em seu aplicativo sem fazer muito alerta, introduzindo algumas imagens em três dimensões.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.