ICQ provoca Whatsapp em infográfico

Por Redação | 12.08.2014 às 16:10

Atualmente, os aplicativos de troca de mensagens se tornaram uma fonte importante de comunicação entre as pessoas. Os brasileiros contam com diversas opções neste setor. Viber, Facebook Messenger, Kik, Whatsapp e ICQ são apenas algumas das alternativas. No entanto, o Whatsapp, serviço adquirido pelo Facebook, é o líder da categoria.

O ICQ, bastante popular antigamente, parece estar conseguindo obter a popularidade que já alcançou por aqui. No mês passado, o aplicativo ganhou 1 milhão de usuários em apenas uma semana. Isso é bastante considerável, tendo em vista a quantidade de concorrentes. O aplicativo conta com diversas novidades e traz alguns recursos que seus concorrentes ainda não têm, como a possibilidade de realizar chamadas em vídeo.

Nesta terça-feira (12), o grupo responsável pelo aplicativo, o Mail.Ru, provocou seu principal concorrente no mercado brasileiro. A companhia divulgou um infográfico no qual compara os principais recursos dos dois aplicativos. Como era de se esperar, o ICQ desbanca com tranquilidade o Whatsapp, conforme você pode ver abaixo:

Infográfico: ICQ e Whatsapp

Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/43532/43532