Fundador do Snapchat entra para lista "30 Under 30" da Forbes

Por Redação | 06.01.2014 às 16:56

O fundador do Snapchat, Evan Spiegel, foi uma das personalidades citadas na lista anual "30 Under 30" da Forbes. A seleção mostra 30 personalidades abaixo dos 30 anos de idade que estão mudando o mundo apresentando ideias inovadoras ou marcando o mercado jovem, seja na tecnologia, mídia, entertenimento ou esportes.

O cofundador do aplicativo de mensagens, Bobby Murphy, também figurou no ranking. Ele e Spiegel foram entrevistados para a próxima edição da revista, que traz Spiegel na capa.

Dentre as outras pessoas citadas estão o fundador do Tumblr, David Karp (que foi capa da edição 2013 da lista), o cofundador do Scribd, Trip Adler, e o CEO do Mashable, Pete Cashmore.

Vale lembrar que a publicação chega em uma época delicada para Spiegel, que foi acusado de ser negligência após dados de usuários do Snapchat serem revelados por meio de uma brecha de segurança. Spiegel não fez nenhum pedido formal de desculpas e se recusou a se responsabilizar pela falha. No lugar, o app receberá apenas uma atualização.

A próxima edição da Forbes com o ranking está prevista para chegar às bancas norte-americanas no próximo dia 20.