FIFA lança aplicativo oficial para Android e iOS

Por Redação | 02 de Dezembro de 2013 às 12h34

Com o sorteio final da Copa do Mundo de 2014 chegando dia 06 de dezembro, a FIFA lançou um aplicativo gratuito para Android e iOS para acompanhamento de jogos, ligas de futebol e seleções do mundo todo.

São ao todo 197 ligas, do Campeonato Brasileiro à Liga ZON Sagres, do Campeonato Espanhol ao Inglês, da Bundesliga à Braclays Premier League. Claro que o foco é a Copa que está por chegar, então o aplicativo transmitirá ao vivo o sorteio final, e durante o Mundial, o programa oferecerá a agenda de jogos do torneio, perfil das 32 seleções participantes e, nos dias de partidas, informações em tempo real.

Aplicativo FIFA - Brasileirão

Aplicativo FIFA - Brasileirão - jogo

Assista Agora: Nunca mais contrate funcionários para sua empresa! Comece o ano em uma realidade completamente diferente!

Aplicativo FIFA - Brasileirão - jogo

É possível também ver o ranking mundial da FIFA, tanto do futebol masculino quanto do feminino, e o app já apresenta notícias relativas à Copa, vídeos institucionais, fotos de jogadores e de eventos da FIFA.

Aplicativo FIFA - Ranking

Aplicativo FIFA 1

Aplicativo FIFA 1

Com o lançamento, o app da FIFA passa a concorrer com outros programas que acompanham campeonatos de futebol pelo mundo. Seu principal concorrente, o The Football App, possui 4,5 milhões de usuários, sendo um dos mais populares do segmento.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.