Easy Taxi vai lançar solução para o mercado corporativo

Por Redação | 21 de Fevereiro de 2014 às 17h39
photo_camera Marianne Abreu

O Easy Taxi já é um dos aplicativos móveis para chamar táxis mais utilizados do mundo. Agora, a empresa pretende levar seus serviços também ao mundo corporativo, com o lançamento de uma função voltada a contas empresariais. A ideia é que empresas e empresários possam fazer pedidos, pagar corridas e controlar as despesas com transporte de forma mais organizada e sem a necessidade de papelada ou recibos.

Com o cadastro de contas corporativas e o uso do aplicativo Easy Taxi Corporate, a empresa fabricante da solução acredita que as corporações poderão economizar até 40%. Isso será possibilitado por meio de um controle maior sobre as despesas, já que os relatórios de uso podem ser acessados online, assim como informações sobre o trajeto das corridas para evitar fraudes.

A novidade, primeiramente, passará a funcionar na cidade de São Paulo, mas já há planos de expansão para outras cidades onde o Easy Taxi também funciona. A chegada está prevista para o final de fevereiro e tudo irá funcionar a partir do aplicativo já existente, sem exigir que taxistas ou passageiros realizem o download de uma nova aplicação.

Os aplicativos de táxi foram alvo de uma polêmica no início de 2014, quando órgãos urbanos e cooperativas se posicionaram contra a novidade e ameaçaram bloqueios e punições aos taxistas que os utilizassem. Aos poucos, porém, a situação parece estar se normalizando e os serviços do tipo já podem pensar em mais planos de expansão.

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!