Dica de app: encontre sempre os menores preços com o Meus Preços

Por Redação

Todo mundo vai às compras pelo menos uma vez por semana e, normalmente, sempre há aquele mercado preferido. Mas será que os preços praticados naquele mercadinho são os melhores? Na correria do dia a dia, fica um pouco difícil manter um controle de onde cada produto foi comprado por um preço melhor, então, no fim das contas, você pode acabar pagando mais quando poderia ter economizado.

Se você é dessas pessoas que está preocupada com o preço das coisas, então o app Meus Preços foi feito para você. Ele ajuda pessoas como você a sempre encontrarem o menor preço no Estado de São Paulo. O funcionamento é simples: digite o nome de um produto ou aponte a câmera para o código de barras, que o aplicativo mostrará o preço médio praticado e onde ele está mais barato.

O app pega as informações dos cupons fiscais da Nota Fiscal Paulista para poder comparar os preços e, assim, mostra o usuário se ele está comprando o produto pelo preço mais em conta ou não. Além disso, o app possui outras funções, como a visualização do histórico de preços de cada produto.

Dica de App Meus Preços

Uma das funções mais importantes é a Sincronização de Compras, onde você tem que informar seu CPF e se é cadastrado na Nota Fiscal Paulista para que o app possa conferir suas compras e cadastrar os preços. Ativando a sincronização, você ainda pode fazer um controle dos seus gastos, pois ele armazena todo o histórico das suas compras.

E fique tranquilo em relação a privacidade, pois todas as suas compras são visíveis apenas para você e os preços são extraídos para entrarem no banco de dados do app de forma anônima.

O Meus Preços está disponível para Android e iOS e no momento só funciona Estado de São Paulo. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do app.

qr code

Código QR para iOS

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.