Dica de app: PicsArt

Por Redação

Feito para quem gosta de editar e compartilhar fotos, o PicsArt é mais uma opção para os amantes da fotografia. O aplicativo permite que o usuário realize inúmeros ajustes e edição em fotos com uma interface bastante intuitiva e agradável. Além disso, ele também oferece a opção de compartilhar as imagens editadas nas principais redes sociais.

O app oferece muitos recursos e funcionalidades para deixar a imagem personalizada. Na tela principal, é possível visualizar os cinco modos de edições que o aplicativo fornece. O "Effects" serve para aplicar os filtros, algo semelhante ao que acontece no Instagram. No "Collage", é possível realizar montagens com apetrechos e outras imagens. O "Draw" é um modo para os que desejam personalizar ainda mais suas fotos podendo desenhar livremente nelas. Por fim, o "Picone" acessa a câmera do smartphone e dos carregamentos de imagens do aparelho.

PicsArt

Com o PicsArt também é possível aplicar filtros antes mesmo de capturar a imagem, bastando acessar a opção "Camera" presente na tela principal do app. Depois de aplicar qualquer edição antes de clicar e ter tirado a foto, é possível continuar a edição e trabalhar nos detalhes com os recursos e funcionalidades oferecidos no app.

O aplicativo é dividido em diferentes abas de navegação, nas quais são divididas as funções que mostram as imagens recém-publicadas, as fotos com maior destaque e as fotos dos contatos dos usuários. É possível realizar uma busca por tags, perfis e também por concursos temáticos.

O PicsArt está disponível para Windows Phone, iOS e Android.

QR Code - PicsArt
Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.