Como conseguir mais curtidas no Tinder

Por Redação

O Tinder se tornou uma importante ferramenta que mudou drasticamente a maneira como os seres humanos se conectam, principalmente na hora de arranjar novos encontros. Com o aplicativo, muita gente dá adeus ao flerte e a conversa para conquistar. Tudo se resume a atrativo ou não, gostou, joga para direita, não gostou, joga para esquerda e que venha a(o) próxima(o).

Então, em um ambiente em que a aparência é o que mais importa e onde a pessoa do outro lado tem apenas alguns momentos para decidir se gosta de você ou não, deve existir uma ciência que ajuda a maximizar as chances de se receber uma "curtida", certo? Foi exatamente isso que os dois pesquisadores do Roulette Online, Blake Jamieson e Cammi Pham, pensaram. Intrigados, eles resolveram fazer um experimento e testar várias técnicas para verificar o que aumenta as probabilidades de combinações no app de paquera.

A partir da análise do impacto da sua foto de perfil, das suas demais fotos, do seu texto introdutório, frequência de uso e tudo o mais, os dois conseguiram montar um infográfico bastante completo que ensina a jogar o jogo da sedução do mundo moderno e conseguir mais curtidas no aplicativo. Confira:

Tinder
Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.