Cofundador do Twitter lança o 'Super', um app para postar mensagens divertidas

Por Redação | 18.11.2014 às 18:23
photo_camera Business Insider

Biz Stone, um dos cofundadores do Twitter, já lançou dois aplicativos depois de se desligar da companhia. No ano passado, o executivo apresentou o Jelly, uma plataforma que ajuda os usuários a encontrar respostas para suas perguntas através de uma rede de usuário. Agora, chegou a vez do empresário apostar em um novo conceito: o Super.

Segundo informações divulgadas no site Mashable, a proposta do Super é bem diferente do Jelly. Disponível para Android e iOS, o novo app tem o objetivo de ser prático e divertido empregando funções do já conhecido Secret. A diferença é que, em vez de publicar os segredos das outras pessoas, a ferramenta permite postar fotos e frases curtas em forma de "meme", uma das linguagens mais populares da internet atualmente.

"Rimos muito quando estávamos projetando o Super, e então tive certeza de que estávamos indo pelo caminho certo. Lembro de fazer isso quando estávamos projetando o Twitter, há oito anos", escreveu Stone no site Medium.

Outra semelhança do Super com o Secret está no fato de que o usuário pode escolher não revelar a identidade, interagindo de forma anônima. No entanto, o próprio Stone disse que o aplicativo não permite a postagem de brincadeiras de mau gosto ou ofensas.

Super

O Super já está disponível na Google Play e na Apple App Store. Segundo o criador da ferramenta, mais recursos para o serviço estarão disponíveis em breve.