Chamada de voz via WhatsApp: veja como deve funcionar a novidade

Por Redação | 29 de Dezembro de 2014 às 11h45
Tudo sobre

WhatsApp

Já faz bastante tempo desde que o WhatsApp anunciou o recurso de chamadas de voz, porém, isso ainda não aconteceu. O serviço de mensagens instantâneas, que foi comprado pelo Facebook por US$ 20 bilhões, é um dos aplicativos mais baixados em todos os sistemas operacionais e conquista novos usuários a todo momento.

Ainda não há nenhum anúncio oficial de quando vai acontecer o lançamento desta função, mas o site holandês AndroidWorld conseguiu imagens de como ele deverá funcionar. Segundo a fonte, existem duas versões disponíveis do aplicativo para o Android: uma na loja do Google Play e outra que pode ser baixada diretamente no site do app, e este último recebe as atualizações antes mesmo de ser liberada para o público geral na loja do Google.

Por isso, os profissionais do site conseguiram coletar fragmentos de imagens da última versão e os montaram em forma de screenshot, como pode ser visto abaixo. O app deve permitir ligações de voz com conexões 3G, 4G ou WiFi e, além disso, deverá ter a opção de gravar as chamadas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Chamadas de voz WhatsApp
Chamadas de voz WhatsApp
Chamadas de voz WhatsApp
Chamadas de voz WhatsApp
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.