BlackBerry Messenger para Android e iOS é liberado por meio de convite

Por Redação | 02 de Agosto de 2013 às 10h20

A BlackBerry liberou nesta quinta-feira (1) o BlackBerry Messenger (BBM) para dispositivos equipados com Android e iOS em caráter de testes e apenas para um seleto grupo de usuários que receberam um convite para baixar a aplicação, como informa o site BlackBerryOS.com.

Os felizardos que receberam o convite para experimentar o BBM em seus aparelhos móveis precisavam estar cadastrados no Beta Zone da BlackBerry e possuir um aparelho Android ou iOS. Segundo o Engadget, neste primeiro momento, os testes com o aplicativo estão limitados aos funcionários e pessoas próximas à companhia.

Convite BBM Android e iOS

Reprodução: BlackBerryOS.com

O BBM permite que os usuários troquem mensagens de texto utilizando a rede dados do aparelho móvel e, como se conecta ao código PIN dos smartphones, é considerado um dos aplicativos para a troca de mensagens mais seguro. Atualmente, a base de usuários do serviço gira em torno de 60 milhões e deve aumentar com o seu lançamento para outras plataformas. Por enquanto, ainda não há data prevista para que o BlackBerry Messenger seja lançado para todos os usuários Android e iOS.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.