Aprenda a estimar o custo de uma viagem no Uber

Por Redação
TUDO SOBRE

Uber

Apesar de polêmico, poucos usuários são capazes de contestar a utilidade do Uber, que oferece algumas facilidades para quem utiliza seus serviços e para os motoristas parceiros. Mas antes de solicitar um carro do serviço para uma nova viagem, você pode calcular qual será a estimativa do valor que será pago.

Para você que está com a grana curta e quer economizar nos seus deslocamentos, ou simplesmente quer evitar ser surpreendido com a fatura do cartão, esta funcionalidade do app pode ser bastante significativa e útil. Utilizá-la é fácil e basta seguir o passo a passo abaixo para aprender como tudo funciona.

Passo 1

Abra o aplicativo e insira o endereço de partida.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Passo 2

Clique no botão "Definir local de partida".

Uber

Passo 3

Na barra inferior, logo abaixo da informação do seu cartão de crédito, clique em "Estimativa de tarifa".

Uber

Passo 4

Coloque o local ou endereço de destino para que o aplicativo possa lhe mostrar o valor aproximado para o trajeto.

Uber

Para que você nunca tenha surpresas, o aplicativo inclui nos valores da estimativa as eventuais modificações de valor quando o preço dinâmico estiver vigorando. Dessa forma, é possível ter uma ideia real de quanto aproximadamente você pagará por uma viagem antes mesmo de sair de casa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.