Apple reconhece que o aplicativo Maps ainda é um 'trabalho em progresso'

Por Redação | 21.09.2012 às 12:36

Com o lançamento do iOS 6 na última quarta-feira (19), a Apple introduziu seu próprio serviço de navegação, o Apple Maps, em uma tentativa de se distanciar do Google Maps. Porém, alguns dos usuários que já atualizaram seu sistema afirmaram não estar muito contentes com o novo serviço da Maçã.

A empresa de Cupertino, por sua vez, divulgou um comunicado oficial afirmando estar ciente das melhorias que ainda precisam ser feitas na aplicação e de que o Maps é um 'trabalho em progresso'.

Apple Maps iOS 6

A versão do Google Maps para o iOS 6 já está pronta, aguardando aprovação

"Lançamos esse novo serviço de mapas sabendo que é uma iniciativa importante e que estamos apenas começando a desenvolvê-lo. O Maps é uma solução baseada na nuvem e quanto mais as pessoas o usarem, melhor ele vai ficar. Agradecemos a todos os clientes o feedback fornecido e estamos trabalhando duro para tornar a experiência do cliente ainda melhor", afirmou a empresa.

E segundo o All Things D, a empresa já colocou sua equipe do Maps 'sob bloqueio' para trabalhar em uma solução para os problemas apresentados. Enquanto isso, a versão do Google Maps para o novo iOS já está pronta, aguardando apenas aprovação da Apple.