App oficial de Gangnam Style já está disponível para Android

Por Redação | 14 de Novembro de 2012 às 14h08

O fenômeno Gangnam Style, do cantor sul-coreano Psy, está ultrapassando as barreiras da internet. Ele já contagiou o PES 2013 e está começando a invadir o mundo dos aplicativos móveis. Já que a música é contagiante e a dança, por mais estranha que seja, também conseguiu adeptos no mundo todo, nada como trazer Psy e sua música para os smartphones.

E, pelo jeito, parece que o aplicativo oficial do Gangnam Style já chegou com tudo para a plataforma Android.

Segundo o site Übergizmo, o app Gangnam Style oferecerá aos usuários da plataforma móvel do Google a possibilidade de utilizar o hit como ringtone. E também deve trazer uma lista com várias frases da música, que poderão ser reproduzidas com um simples toque na tela.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Gangnam Style App também trará um papel de parede animado, com a famosa cena do elevador: basta tocar para que ele se abra e toda a dancinha engraçada deste trecho do videoclipe comece a ser reproduzida na tela do gadget. Também será possível seguir os últimos tuítes do sul-coreano e as datas de shows.

Por último, mas não menos importante: o aplicativo apresentará uma nova forma de notificação quando o usuário receber uma mensagem de texto ou e-mails no Gmail, transformando a tela em uma pista de dança, com o Psy dançando ao centro. Divertido ou ridículo? Isso vai depender da sua reação com as doideiras de Psy...

Confira o vídeo demonstrativo do aplicativo:

Se você curte o Gangnam Style e quer ter o sul-coreano dançando em seu Android, vá até a Google Play e confira o aplicativo oficial! Ele já está sendo vendido por R$ 4,08.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.