App do Dia: a cada 24h, um aplicativo pago para iOS é oferecido gratuitamente!

Por Redação | 01 de Agosto de 2012 às 17h15

Muitos dos aplicativos mais interessantes para iOS são pagos e nem sempre estamos dispostos a dar uma grana por eles. Mas a AppTurbo acaba de lançar um serviço que oferece um título pago por dia sem que você tenha que gastar.

App do Dia screenshot

Diariamente, um novo aplicativo pago é disponibilizado de forma gratuita

O App do Dia negocia diretamente com desenvolvedores para disponibilizar aplicativos pagos de forma gratuita. Mas ele permanece free por apenas 24 horas.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para acessar as novidades, os usuários devem instalar o aplicativo em seus dispositivos móveis e checá-lo diariamente. Assim que encontrarem alguma aplicação que lhes agrade, é só baixá-la na promoção relâmpago.

A empresa também garante que o serviço é muito útil tanto para os consumidores como para os desenvolvedores. Os usuários poderão economizar até R$ 750 por ano com o download de novos aplicativos, enquanto os desenvolvedores poderão elevar suas aplicações no ranking Top 25 da App Store.

"Nosso conceito é muito simples. Hoje é realmente difícil ser destaque e figurar entre os melhores aplicativos da App Store. Por outro lado, é difícil também para os usuários do iPhone encontrar o melhor aplicativo entre os mais de 500 mil disponíveis na loja. Nosso objetivo é duplo: de um lado, dar visibilidade aos aplicativos, de outro, torná-los gratuitos por 24 horas", afirmou Guillaumme Sztejnberg, cofundador do App do Dia.

O App do Dia já está disponível na iTunes App Store e pode ser baixado gratuitamente.

Confira abaixo um vídeo promocional do novo serviço:

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.