Aplicativos do Facebook foram os mais baixados do mundo em 2014

Por Redação | 29 de Janeiro de 2015 às 16h30
Tudo sobre

Facebook

Uma pesquisa realizada pela empresa de análises mobile App Annie gerou um relatório que mostra quais são foram os aplicativos mais baixados em smartphones e tablets em 2014. O resultado mostrou que os aplicativos desenvolvidos pelo Facebook são os campeões.

Facebook, Facebook Messenger, WhatsApp e Instagram são os quatro mais baixados em todo o mundo, tanto para iOS quanto para Android, de acordo com o relatório. Na sequência, estão o Skype, Clean Master, Viber, LINE, Twitter e Snapchat, respectivamente.

Relatório App Annie

Entre os jogos mais baixados estão Candy Crush no topo, seguido de Subway Surfers, My Talking Tom, Farm Heroes Saga e Clash of Cans na quinta posição. A lista segue com Pou, Despicable Me, Temple Run 2, Don't Tap The White Title e Hill Climb Racing.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

No Brasil, os aplicativos do Facebook também estão nas quatro primeiras posições, seguido do Antivirus Booster & Cleaner, Palco MP3, Retrica, 4shared, AVAST Mobile Security & Antivirus e o Skype.

Relatório App Annie

O relatório completo com os rankings mundial e de alguns países pode ser visto aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.