Aplicativo para Android identifica quem excluiu você do Facebook

Por Redação
photo_camera Universo Smart
Tudo sobre

Facebook

Um aplicativo para dispositivos com sistema Android consegue identificar quais pessoas excluíram você do Facebook. Além disso, também é possível saber quem mais interage com você no site, curtindo status ou fotos. Chamado Facewatcher, o aplicativo é gratuito. Entretanto, não há versão para aparelhos com sistema iOS ou Windows Phone.

O app se conecta à sua conta no Facebook e revela quais são os usuários da rede social que mais curtiram você e qual é o número total de "curtidas" que você já recebeu em seu perfil, mostrando o seu nível de popularidade na rede social.

Além disso, o aplicativo monitora a sua lista de amigos e, portanto, denuncia quais são as amizades mais recentes, bem como quem excluiu você do Facebook. No entanto, infelizmente, o app não funciona de forma retroativa, passando a funcionar apenas a partir de quando ele foi instalado e vinculado à sua conta.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Nos testes do Canaltech, o Facewatcher se mostrou impreciso, mostrando informações corretas em alguns casos e em outros, defasadas. Entretanto, o aplicativo é curioso e vale a pena conhecer.

Para fazer o download do app para dispositivos com sistema Android basta clicar aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.