Aplicativo para Android identifica quem excluiu você do Facebook

Por Redação
photo_camera Universo Smart
TUDO SOBRE

Facebook

Um aplicativo para dispositivos com sistema Android consegue identificar quais pessoas excluíram você do Facebook. Além disso, também é possível saber quem mais interage com você no site, curtindo status ou fotos. Chamado Facewatcher, o aplicativo é gratuito. Entretanto, não há versão para aparelhos com sistema iOS ou Windows Phone.

O app se conecta à sua conta no Facebook e revela quais são os usuários da rede social que mais curtiram você e qual é o número total de "curtidas" que você já recebeu em seu perfil, mostrando o seu nível de popularidade na rede social.

Além disso, o aplicativo monitora a sua lista de amigos e, portanto, denuncia quais são as amizades mais recentes, bem como quem excluiu você do Facebook. No entanto, infelizmente, o app não funciona de forma retroativa, passando a funcionar apenas a partir de quando ele foi instalado e vinculado à sua conta.

Nos testes do Canaltech, o Facewatcher se mostrou impreciso, mostrando informações corretas em alguns casos e em outros, defasadas. Entretanto, o aplicativo é curioso e vale a pena conhecer.

Para fazer o download do app para dispositivos com sistema Android basta clicar aqui.

Pechinchas, cupons, coisas grátis? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.