Aplicativo no Facebook permite que usuários criem listas com contatos sexuais

Por Redação | 31 de Janeiro de 2013 às 17h20

A paquera nas redes sociais ganhou um novo aliado, o aplicativo no Facebook 'Bang with Friends'. A aplicação permite que os usuários criem listas a partir dos seus contatos na rede social para possíveis encontros casuais e sexuais. As informações são do Mashable.

O 'Bang with Friends', lançado na última semana, vem registrando cinco novos usuários a cada minuto e já contabiliza mais de 30 mil inscritos interessados em encontrar parceiros sexuais. O usuário indica com quais dos seus amigos no Facebook ele toparia ter relações sexuais e, caso a outra pessoa corresponda a esse interesse, os dois recebem uma mensagem do serviço por e-mail - caso a outra pessoa não demonstre o mesmo sentimento, o interesse do usuário é mantido em sigilo.

A aplicação permite que os usuários apenas demonstrem interesse em pessoas do sexo oposto, ou seja, se você não selecionou seu gênero no Facebook (masculino ou feminino), você pode acabar sendo enviado para listas erradas. No entanto, os criadores do serviço, que não se identificam, afirmaram que a opção para estabelecer contatos sexuais do mesmo sexo deve ser lançada em breve.

Bang with Friends

Foto: Divulgação

O 'Bang with Friends' também deve ganhar um aplicativo móvel exclusivo para dispositivos equipados com iOS e Android em um futuro próximo.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.