Aplicativo mágico prova que Papai Noel existe sim!

Por Redação | 24.12.2013 às 14:11

É muito difícil encontrar alguém que não goste do Natal. Esta é considerada a época mais feliz do ano, capaz de fazer até mesmo os mais duros corações se amolecerem. Grande parte da magia no Natal está ligada ao lado lúdico da data e, principalmente, a um personagem especial, o Papai Noel.

Para fazer os pequeninos acreditarem por mais tempo no Bom Velhinho, ou para se divertir um pouco com a chegada da data, você pode contar com a ajuda do Kringl. O aplicativo, disponível para Android e iOS, permite flagrar o Papai Noel nas mais diversas situações, no lugar em que você estiver.

Ele foi desenvolvido para divulgar os trabalhos da ONG Make-a-Wish no Canadá. A ONG é responsável por realizar os sonhos de crianças que estejam com enfermidades que colocam suas vidas em risco.

No app, você faz com que o personagem apareça em qualquer cenário (fotografado) escolhido por você. Pode ser um cômodo da sua casa, seu escritório ou a casa de amigos. Então, é só achar o vídeo que mais combina com o local e fazer alguns ajustes simples.

O app faz todo o trabalho de edição e coloca imagens do Papai Noel no ambiente, sem que você precise se preocupar com mais nada. Depois disso, é só compartilhar o resultado com os amigos nas redes sociais por meio do próprio aplicativo. O Kringl é totalmente gratuito.