Angry Birds Space ganha update que leva passarinhos para Marte

Por Redação | 23 de Agosto de 2012 às 17h17

Um lugar árido, perspectiva em primeira pessoa...vamos em frente. Nesse clima você caminha com o que parece ser um carrinho num local deserto, até que mais à frente uma sombra é projetada. Encontra-se um precipício e lá embaixo...porquinhos?

Essa é a descrição do novo vídeo da Rovio para o update de Angry Birds Space, no qual você terá de enfrentar os vilões suínos em Marte.

Até o robô Curiosity, da NASA, entrou na roda da brincadeira. Os porquinhos o sequestraram para encontrar ovinhos, óbvio. Essa edição especial promete, e o jogador terá até 20 níveis para se divertir, disparando asteróides.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Quem curte o jogo dos passarinhos raivosos, pode baixá-lo para iPhone e iPad, nas versões Angry Birds Space (US$0,99) e Angry Birds Space HD (US$ 2,99).

Dica: Para abrir os níveis de bônus dessa versão no planeta vermelho, será preciso encontrar três robôs e algumas sondas ocultas nas missões da Nasa.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.