Angry Birds Space ganha atualização com 30 novos níveis para iOS e Android

Por Redação | 11.01.2013 às 17:00
photo_camera Cult of Android

Os fãs da franquia Angry Birds que aguardam ansiosos para novos desafios já podem comemorar. Nesta quinta-feira (10), a Rovio anunciou uma nova atualização do título Angry Birds Space para aparelhos equipados com Android e iOS, incluindo uma nova galáxia e 30 novos níveis de dificuldade.

A nova galáxia, intitulada Splash, é composta por planetas cheios de água, criaturas marinhas e por alguns porcos verdes circulando em barcos. Como os planetas são tomados pelas águas, os jogadores deverão lidar com um novo tipo de física e poderão contar com a ajuda de novos recursos e poderes especiais para os seus pássaros, incluindo o Flock of Birds, com um verdadeiro "pacote de destruição"; Space Egg, que cria buracos negros; e o Pig Puffer, que expande o tamanho dos porcos.

Segundo o Cult of Android, os usuários que conseguirem classificação de três estrelas ou superior em todos os níveis terão direito a três níveis extras. A atualização do Angry Birds Space já está disponível para download na Google Play e na iTunes App Store.