Agência mineira desenvolve primeiro aplicativo nacional para Android Wear

Por Redação | 16.07.2014 às 14:43
photo_camera Divulgação

O Brasil finalmente entrou para o hall dos desenvolvedores de aplicativos voltados para wearables. A agência mineira AZ7 Mobile, especializada no desenvolvimento de soluções móveis, criou o primeiro aplicativo brasileiro voltado para Android Wear, o sistema operacional do Google para wearables.

Trata-se de um jogo chamado “Animals Time Attack”, que tem como objetivo testar o reflexo do jogador que é desafiado em um puzzle e precisa completá-lo no menor tempo. O game foi disponibilizado na Google Play no dia 14 de julho.

animais time

Segundo a descrição do jogo na loja do Google, ele tem foco na educação, sendo destinado para adultos e crianças, principalmente para os menores conhecerem os animais.

No jogo o usuário tem quatro imagens e precisa selecionar a correta, seguindo a indicação em texto na parte superior da tela. O objetivo do jogo é conseguir fazer o maior número de acertos em um menor tempo. O melhor tempo fica registrado para que o gamer possa quebrar seus recordes. Caso erre, o jogo irá começar novamente.

animais time

O engenheiro da computação da AZ7, Henrique Vilela, afirmou que o objetivo da agência mineira é exportar novidades tecnológicas e não apenas focar no mercado nacional. Segundo ele, a agência já trabalha no desenvolvimento de um novo jogo voltado também para o Android Wear.