99 anuncia rádio online para informar motoristas sobre a greve dos caminhoneiros

Por Natalie Rosa | 25 de Maio de 2018 às 18h20

Para ajudar os motoristas da 99, o aplicativo de caronas está inaugurando uma rádio própria que traz informações ao vivo sobre a greve dos caminhoneiros que vem afetando o Brasil nesta semana — greve esta que está deixando grandes cidades sem combustível, o que já começou a afetar a oferta dos serviços de apps de mobilidade urbana.

No ar até às 20h de hoje (25) e comandada pelos funcionários do aplicativo, Marcel Bely e Ricardo Kauffman, a Rádio 99 informa os motoristas com dicas de onde encontrar combustível, as condições do trânsito e notícias relacionadas à paralisação.

O aplicativo está em operação em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Salvador, Brasília e Belo Horizonte. Motoristas ouvintes ainda podem enviar áudios via WhatsApp com informações para serem transmitidas ao vivo na rádio, uma maneira colaborativa que a 99 encontrou para manter seus motoristas integrados durante esta crise.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Disponível no YouTube, os motoristas da 99 estão recebendo os links de acesso em seus aplicativos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.