Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Zenfone 5Z começa a receber Android Pie em todo o mundo (inclusive no Brasil)

Por| 30 de Janeiro de 2019 às 17h41

Link copiado!

AndroidAuthority
AndroidAuthority

A partir desta quarta-feira (30), usuários do Zenfone 5z de todo o mundo começaram a receber o Android Pie. E, sim, usuários brasileiros estão incluídos na distribuição desta versão estável para o público geral. A ASUS já começou a distribuição gradual e garante que todos os usuários do Zenfone 5Z receberão o Pie dentro das próximas semanas.

Ainda, a fabricante, dessa vez, reduziu as personalizações da ZenUI, interface própria para a linha Zenfone, e agora a versão da ASUS do Android Pie está mais alinhada com o Android puro, do jeitinho que a Google o criou.

Para saber se o seu aparelho já tem o Pie disponível para download, é preciso acessar as configurações do dispositivo e verificar, por ali, se a atualização já aparece para instalação. Se ainda não constar nada, não se preocupe, pois a liberação acontece em etapas e logo, logo estará disponível para você.

Vale notar que o update é um tanto quanto pesado, com um pouco mais de 1 GB de download. Por isso, é importante baixar a atualização quando estiver conectado ao Wi-Fi, sem risco de "comer" todo seu plano de dados móveis.

Continua após a publicidade

Fonte: Android Central