Publicidade

Versão prévia do Android P pode ser liberada ainda neste mês

Por| 05 de Março de 2018 às 12h40

Link copiado!

Versão prévia do Android P pode ser liberada ainda neste mês
Versão prévia do Android P pode ser liberada ainda neste mês
Tudo sobre Google

A prévia voltada para desenvolvedores do Android P pode ser lançada um pouco antes do esperado. Isso porque Evan Blass, jornalista famoso por seus vazamentos no Twitter, divulgou a notícia de que a nova versão será liberada ainda na metade deste mês de março.

Embora ele tenha utilizado o termo “mid-month” (meio do mês) para se referir aos planos da gigante das buscas, sem mencionar qual deles em específico, podemos facilmente assumir que ele se referiu ao mês atual. Se a chegada da prévia do Android P realmente for confirmada, é provável que a liberação ocorra em primeira mão para donos dos aparelhos das linhas Pixel e Nexus

Continua após a publicidade

Ainda não sabemos os detalhes da próxima grande atualização do Android, mas rumores dão indícios de que serão adicionais os recursos de suporte a aparelhos "notch" (entalhe) na tela e experiência aprimorada do assistente de voz da Google.

Informações oficiais sobre o Android P serão reveladas durante a maior conferência anual da Google, a I/O 2018, que ocorrerá entre os dias 8 e 10 de maio.

Fonte: TechnoBuffalo