Versão final do Apple Music finalmente chega ao Android

Por Redação | 03 de Agosto de 2016 às 22h12
photo_camera Divulgação
TUDO SOBRE

Apple

Desde novembro de 2015 o Apple Music está disponível para Android, mas em versão beta. A expectativa era de que os testes durassem apenas algumas semanas, mas somente nesta quarta-feira (3) a versão final foi aberta oficialmente ao público.

Como a ideia da Apple é oferecer o mesmo serviço para usuários iOS e Android – e há quem diga que o aplicativo roda melhor no sistema operacional do Google –, desde o ano passado a Maçã vem acrescentando uma série de novos recursos.

Entre as principais adições da nova atualização estão o suporte para vídeos, a possibilidade de criar um plano familiar, um widget de reprodução e o armazenamento de músicas em cartão microSD. Além disso, de acordo com a Apple, a versão 1.0.0 inclui melhorias de desempenho, estabilidade e definições de som.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Uma das melhores novidades, no entanto, é que a Maçã resolveu disponibilizar aos usuários que não testaram o app em sua fase beta, 3 meses de acesso gratuito ao serviço.

Fonte: Android Police

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.