Vazam supostas imagens do primeiro smartphone da Samsung com Android Go em uso

Por Jessica Pinheiro | 03 de Julho de 2018 às 12h45
photo_camera 9to5Google
TUDO SOBRE

Samsung

E os rumores e especulações sobre o primeiro aparelho celular com Android Go da Samsung não param. Na última semana, você deve ter visto por aqui os boatos sobre as especificações do smartphone, e agora, temos o que parecem ser as primeiras imagens reais do dispositivo com o sistema em uso.

A versão mais leve e otimizada do sistema operacional móvel da Google, o Android Go, deve chegar em breve segundo rumores, e a companhia está testando o software com dispositivos do mercado recentemente. O hardware que aparece nas imagens, por sinal, não é nada impressionante em se tratando de visual. Apesar disso, alguns detalhes devem ser destacados.

(Imagem: 9to5Google)
(Imagem: 9to5Google)
(Imagem: 9to5Google)

O primeiro deles é a confirmação de que os aparelhos da Samsung com Android Go não devem possuir recursos de navegação física, e tampouco um Infinity Display, pois, como é possível observar, os entalhes consomem relativamente a tela.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Android Go, por sinal, não parece ter restrições quanto ao visual estipulado por Fabricantes Originais do Equipamento (OEMs, em Inglês). Os holofotes, portanto, pairam exclusivamente sobre o software. A interface, por sua vez, reproduz um visual um tanto quanto padrão da Samsung com Android, com ícones de navegação, um novo layout de notificação e acesso rápido às configurações.

Há ainda um apanhado de aplicativos com instalação de fábrica da Samsung, além de alguns apps otimizados para o sistema operacional. 

Fonte: 9to5Google

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.