Usuários brasileiros já estão recebendo Android Oreo em seus Galaxy S8 e S8+

Por Ares Saturno | 28 de Fevereiro de 2018 às 18h10
TUDO SOBRE

Galaxy S8 Plus

Após o anúncio de 8 de fevereiro que as atualizações seriam liberadas para usuários do Brasil, a Samsung voltou atrás, interrompendo a aguardada chegada do sistema operacional, em 14 de fevereiro. A razão para a interrupção foi associada a bugs e outras correções que precisavam ser feitas antes da liberação para todo os usuários.

Mas parece que o momento que todos estavam aguardando finalmente chegou! Alguns de nossos leitores nos enviaram capturas de tela mostrando que seus Galaxy S8 e Galaxy S8+ já começaram a receber as atualizações para o novo sistema operacional.

As atualizações serão feitas progressivamente, e talvez dependam também da localização onde o aparelho está registrado. Segundo um de nossos leitores que enviou informações, a atualização foi baixada ontem (27) durante o período da noite. Ele reside no estado do Rio de Janeiro.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Veja, abaixo, um dos prints recebidos pela redação comprovando que o Android Oreo já está disponível nas terras tupiniquins:

Captura de tela enviada pelo leitor Seo Cabral

Agradecemos aos leitores Seo Cabral e Bruno Skayzer pela colaboração!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.