Sucesso em todo o mundo, Prisma ganha versão beta para Android

Por Redação | 19 de Julho de 2016 às 22h43

Um dos aplicativos de filtros para fotografias que mais tem feito sucesso entre usuários de dispositivos iOS, o Prisma, finalmente começou a chegar ao Android. Nesta terça-feira (19), a companhia divulgou que a versão beta do software já está sendo liberada.

Para se ter dimensão do alcance do app, ele está disponível para iOS há apenas cerca de cinco semanas, mas já é o aplicativo número um em 40 países, e foi baixado mais de 7,5 milhões de vezes, gerando 1,5 milhões de usuários ativos por dia.

Leia também: Aprenda a usar o Prisma, aplicativo que transforma fotos em "obras de arte"

Para quem não sabe, o Prisma traz filtros diversos com uma proposta um pouco diferente dos tradicionais. A ideia é que as fotos sejam transformadas em "obras de arte", simulando-as como se tivessem sido pintadas por artistas consagrados, ao estilo, por exemplo, de Van Gogh, Picasso e Munch.

Prisma

Por se tratar de uma versão de testes, o aplicativo, até o momento, só pode ser utilizado mediante um convite. Para isso, basta fazer o cadastro para a solicitação no site oficial da companhia. Ainda não se sabe, no entanto, quando a versão final será disponibilizada.

Vale lembrar, também, que usuários do Windows 10 Mobile também poderão contar com a novidade, que possivelmente será liberada ainda neste mês.

Fonte: TheNextWeb

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.