Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony Xperia Z5, Z4 Tablet e Z3+ recebem Android Marshmallow em 7 de março

Por| 17 de Fevereiro de 2016 às 11h44

Link copiado!

Sony Xperia Z5, Z4 Tablet e Z3+ recebem Android Marshmallow em 7 de março
Sony Xperia Z5, Z4 Tablet e Z3+ recebem Android Marshmallow em 7 de março
Xperia Tablet Z LTE

A Sony usou o Twitter para confirmar que o Android Marshmallow já tem data para chegar a alguns de seus principais dispositivos. De acordo com informações veiculadas pelo perfil oficial da Sony Xperia no Reino Unido, a atualização que leva os gadgets Xperia Z5, Z4 Tablet e Z3+ para o Android 6.0 estará disponível a partir do dia 7 de março de 2016. Vale lembrar que toda a linha Z5 (incluindo ai Z5, Z5 Premium e Z5 Compact) vai receber a mais recente versão do sistema operacional mobile do Google.

@FalseNugget it's set to roll out from March 7th for Xperia Z5 series, Z4 Tablet and Z3+ – we will share confirmed timings when its ready — Sony Xperia GB (@sonyxperiagb) 15 Fevereiro 2016

Apesar do perfil que confirmou a atualização ser da Grã-Bretanha, é esperado que os aparelhos citados recebam o upgrade em todas as partes do mundo. Então, se você tem algum deles, pode anotar no calendário. Porém, é preciso torcer para que não haja nenhum adiamento, afinal, no mesmo tweet em que informa a data, publicado em resposta a um seguidor, o perfil garante que vai "compartilhar prazos confirmados quando eles estiverem prontos".

Fonte: Sony Xperia/Twitter