Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Sony suspende atualização para o Android Nougat 7.0 no Xperia Z5

Por| 20 de Janeiro de 2017 às 13h56

Link copiado!

Sony suspende atualização para o Android Nougat 7.0 no Xperia Z5
Sony suspende atualização para o Android Nougat 7.0 no Xperia Z5

A alegria de usuários de smartphones da família Xperia Z5 em atualizar seus dispositivos para o Android Nougat 7.0 durou pouco. Poucos dias após liberar a nova plataforma sob o número de compilação 32.3.A.0.372, a Sony suspendeu o envio do Nougat para todas as variantes do Xperia Z5, Xperia Z3 Plus e Xperia Z4 Tablet.

De acordo com o site Xperia Blog, muitas pessoas relataram que a atualização começou a desaparecer da lista de atualizações OTA, o que indica sua remoção dos servidores da companhia.

Em comunicado, a Sony confirmou que a atualização para o Android Nougat 7.0 foi realmente suspensa temporariamente com o objetivo de corrigir alguns problemas encontrados após a instalação do sistema.

"Fomos informados sobre os relatórios de alguns usuários com inconsistências relacionadas à reprodução de áudio por meio de aplicativos de terceiros e desempenho de leitura de dados criptografados por cartão SD, depois de atualizar para o Android 7.0 Nougat. Identificamos a causa raiz e estamos buscando um firmware corretivo para reiniciar o lançamento o mais rápido possível", informou a fabricante.

Continua após a publicidade

Fonte: Xperia Blog