Snapchat para Android ganha melhorias de desempenho na próxima semana

Por Redação | 17 de Fevereiro de 2017 às 08h50

O cofundador e CEO do Snapchat, Evan Spiegel, que não dá entrevistas ou faz aparições públicas frequentes, usou o Reddit para responder às preocupações dos usuários e prometer melhorias significativas na rede social de mensagens instantâneas para Android. A decisão vem após vários usuários terem reclamado que o aplicativo para o sistema operacional do Google caiu em qualidade, devido a problemas de desempenho e estabilidade.

Com isso em mente, algumas atualizações há muito atrasadas estão chegando ao app. "Nós ouvimos vocês, e significativas melhorias de desempenho no Android estão chegando na próxima semana, e se estenderão até o final do ano :)", escreveu Spiegel no Reddit, sem detalhar quais serão exatamente os upgrades.

As atualizações previstas para o fim deste ano provavelmente trarão ainda mais melhorias de desempenho e estabilidade ao aplicativo, mas alguns novos truques e recursos também podem ser disponibilizados.

A Snap, empresa proprietária do aplicativo, já teria inclusive dado gratuitamente smartphones Android para seus trabalhadores e contratado mais desenvolvedores do sistema operacional. A promessa de melhorias para o Android vem pouco antes de o Snapchat abrir capital. A empresa vai público em março, em uma tentativa de levantar US$ 3 bilhões para que possa manter seu crescimento.

Fonte: (Via) TechTimes

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.