Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Site da Samsung revela possível data do Android 9 Pie para o Galaxy Note 9

Por| 28 de Dezembro de 2018 às 17h59

Link copiado!

Site da Samsung revela possível data do Android 9 Pie para o Galaxy Note 9
Site da Samsung revela possível data do Android 9 Pie para o Galaxy Note 9

O Galaxy Note 9 foi, com certeza, um dos grandes aparelhos de 2018. Contudo, ele chegou ao mercado ainda sem a versão mais atual do Android, a 9, também chamada de Pie. Para a alegria dos donos destes aparelhos, esta atualização está próxima de acontecer. A companhia havia dito que o Pie viria para o Note 9 no começo de 2019 e, agora, o site oficial da Samsung na Turquia listou a atualização para 15 de janeiro.

Há alguns dias a Samsung já havia liberado uma versão beta do Pie tanto para o Galaxy Note 9 quanto para os Galaxy S9 e S9+. Dessa forma, é possível acreditar que a versão final do sistema operacional vai chegar já no próximo dia 15.

O Android 9 Pie foi lançado em agosto deste ano e, diferente do iOS 12, da Apple, ainda demora para chegar aos devices. Até o momento, alguns poucos aparelhos têm a versão mais atualizada. Entre eles estão o OnePlus6 e o Xperia XZ2.

A atualização do Android costuma ser mais lenta e por vezes até mesmo um problema para a Google. Até o momento, graças à segmentação, há tão poucos devices como o Pie que a versão nem consta na lista de mais instalados que a Google divulga para desenvolvedores.

Continua após a publicidade

Em comparação, a Apple já informou que o iOS 12 já está em mais de 60% dos aparelhos da companhia.

Fonte: Samsung