Samsung Galaxy S8 volta a receber atualização para o Android Oreo

Por Eduardo Hayashi | 22 de Fevereiro de 2018 às 09h53
photo_camera Samsung
TUDO SOBRE

Galaxy S8

Na semana passada noticiamos a chegada do Android Oreo aos dispositivos móveis da linha Galaxy S8, processo que foi interrompido logo em seguida porque o sistema estava causando a reinicialização dos smartphones sem um motivo aparente.

No entanto, o problema foi resolvido e a espera acabou nesta quinta-feira (22), com a retomada do processo de atualização da dupla Galaxy S8 e S8+, em um processo que deve cobrir gradualmente todos os flagship com as novidades e melhorias de desempenho do Oreo.

Para aqueles que já estão com o Android 8.0, a Samsung liberou uma atualização de aproximadamente 530 MB. Os firmwares estão identificados pelas séries G950FXXU1CRB7 e G955XXU1CRB7, para o S8 e para o S8+, respectivamente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Segundo o SamMobile, a sul-coreana restabeleceu o processo de atualização para o Android Oreo na Alemanha, sendo apenas uma questão de tempo até que ela chegue aos mercados restantes.

Fonte: SamMobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.