Samsung Galaxy S6 poderá ser atualizado para Android 8.0 Oreo

Por Redação | 24 de Novembro de 2017 às 14h55
photo_camera divulgação
TUDO SOBRE

Samsung

Na última semana de setembro, nós noticiamos a lista de aparelhos smartphones de diversas marcas que possivelmente receberiam atualizações para o sistema operacional Android 8.0 Oreo. Na última quarta-feira (22) foi a vez de noticiar que o Oreo também seria recebido por alguns dos aparelhos da linha Moto Z, da Motorola, e hoje (24) noticiamos que a nova versão do Android Oreo está chegando para o Nokia 8, além dos modelos Nokia 3, Nokia 5 e Nokia 6.

Entretanto, as boas notícias não param por aí. Um usuário do Reddit, conhecido como CyberConCoder, publicou prints de suas conversas com representantes da Samsung. Ao questionar ao suposto representante da sul-coreana, registrado no Reddit como Amit H, sobre a possibilidade de haver suporte ao Android 8.0 Oreo nos aparelhos Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge, CyberConCoder obteve a resposta de que sim, ambos os modelos receberão o update. No print, que você pode ver logo abaixo, o usuário ainda pergunta ao representante se ele tem certeza da informação e se ele pode espalhar as boas novas nos fóruns sobre o sistema operacional Android no Reddit.

Amit H, suposto representante da Samsung, confirma o suporte para o Samsung Galaxy S6 e Samsung Galaxy S6 Edge

Outros representantes da Samsung também foram questionados pelo usuário do Reddit, como Gowtham G e Linga K, e todos confirmaram a versão de Amit H, dando absoluta certeza de que o boato é quente.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outro suposto representante da Samsung, Linga K, confirma as previsões cedidas a CyberConCoder


A fonte provavelmente é a menos digna de confiança possível, mas já enche nossos corações de esperança.

Fonte: Sammobile

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.